quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Dicas para um casamento perfeito

Meninas, hoje estou aqui para dar algumas dicas para que seu casamento fique do jeitinho que vocês sempre sonharam!!!!

Vamos as dicas:
. Ponha na sola do seu sapato e do seu noivo palavras ou frases engraçadas, para que quando vocês se ajoelharem, os convidados possam ver...




. Nas fotos de making of, não esqueçam das tradicionais fotos pulando na cama com a mamãe e ou amigas..

. Tire a tradicional foto das alianças, mas dessa vez vamos inovar...sabe aquela mensagem  que seu futuro marido irá mandar no dia? Pois é...aquela mesma e se ele não enviar dê aquele "jeitinho" para que ele mande rsss!!! Ou então aquela do lado de seu buquê ou no salto de seu sapato...ficam lindas!!


. Não esqueçam do save the date, façam bem diferente, usem e abusem da criatividade....
. Dicas para quem quer as madrinhas da mesma cor...procurem pelo menos dois tons diferentes da cor escolhida...dá um efeito fantástico!!!
. Presenteie seus padrinhos com algo significante, pois eles escutaram e apoiaram vocês durante toda a preparação do casório.
. Para os pajens e daminhas, faça algo diferente, pode ser aquelas plaquinhas "lá vem a noiva" para as daminhas , e para os pajens uma plaquinha em formato de carro com uma frase bem divertida!!!
. Se quiser inovar, ponha na entrada da cerimonia fotos dos momentos que foram mais importante pra vocês,  provavelmente vai chamar bastante a atenção de seus convidados!!!
. Agora vamos aos mimos...presenteie seus convidados logo no inicio, com aqueles antigos e tradicionais leques, todos vão gostar da lembrança, pois acima de tudo são muito refrescantes já que maioria das igrejas e locais para cerimônia não tem ar condicionado!!! E as lágrimas de alegria não podem faltar...pq vamos combinar, não há quem não derrame uma lágrima quando vê uma noiva entrar!!!
. Na saída, substitua o famoso arroz por confeitos diferentes que já existem no mercado...



Então, essas são algumas dicas para a cerimônia...amanhã postaremos outras para que sua festa seja bastante especial!!!!
Bjssss e até amanhã...


quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Buque de ovelhinhas

Oi meninas...esse buque faz referência as " ovelhas que são fieis ao seu pastor"... então, a amiga que pegar uma, irá se comprometer em ser fiel ao seu par para toda vida!!!
Ficou linda, não acharam????
Elas são confeccionadas em feltro e pelinho de ovelhinha( lógico que é sintética rsss) e também vem com guiso no pescocinho!!!!Perfeita não??

 
 
 
 
Encomendas por email:solange.imenes@gmail.com

domingo, 8 de setembro de 2013

Placas para daminhas

Uma nova entrada muita fofa para as daminhas...as plaquinhas "Lá vem a noiva" e " Enfim Casados"!!!!
Além de super fofas, rendem lindas fotos e os convidados e principalmente o noivo, ficam ansiosos para ver a noiva entrar rsss...
As placas podem ser de pvc com adesivos impressos com outras frases muito divertidas, ou também de mdf e as frases com letrinhas de madeira, pintadas ou forradas em tecido.
E todas ficam lindas!!!!

sábado, 7 de setembro de 2013

Cones para doces em casamento

É muito comum, pessoas quando vão a uma festa de casamento sempre dão um jeitinho de levarem docinhos para casa!!! E daí é que essa história vira motivo de risos e ti ti ti em toda a família rsss!!!
Agora esse "hábito" engraçado de carregar os docinhos escondidos na bolsa, ficou com um "jeitinho" mais elegante, pq criamos uma maneira para formalizar a levada de doces rsss!!!!
Cada convidado recebe um cone super gracioso e pode levar seus docinhos para casa tranquilamente!!
Gostaram da sugestão????







terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sorteio placa love e letras decorativas

Meninas, aproveitem o novo sorteio da placa love e das letras decorativas...vejam a instrução na página do facebook Artes Toque Final (https://www.facebook.com/ArtesToqueFinal) e é só esperar o dia 02.10.2013!!!
Cruzem os dedos e boa sorte!!!!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Plaquinha para cadeira dos noivos

Meninas, hoje vou postar as plaquinhas para cadeiras dos noivos que ficam lindas para compor a decoração de sua festa!!!
Elas são feitas artesanalmente em mdf, pintadas ou forradas em tecidos e em vários modelos...
Ficam perfeitas e dão um toque especial em seu casamento!!!!
Essa foi para o casamento da Carol na casa de festa Espaço 1 no Alto da Boa Vista!!!
Depois postaremos mais fotos das plaquinhas!

 
 
Encomendas por email: solange.imenes@gmail.com